17.12.14

Tag: 5 coisas que me fazem sorrir

Oi meus amores, tudo bom?
Bom, hoje eu vim responder a primeira tag do blog: "5 coisas que me fazem sorrir". Não sei por que mas me interesei por essa tag, vamos responder.

1- Cabelo perfeito.
                    

 Eu não sei o porque, mas a maioria das pessoas acham que porque você tem cabelo liso, você nunca vai ter problemas com ele, pelo menos comigo isso nunca (ou quase nunca) acontece, todos os dias eu acordo e o meu cabelo tem vários nós amassados que parecem impossíveis de tirar, sério, da vontade de cortar ele na nuca quando isso acontece 😡, mas como tudo tem seu lado bom, sabe aqueles dias que o seu cabelo está tão ❤️ (não sei descrever em palavras hahaha) mas toda vez que isso acontece é um dos meus motivos para sorrir. 
2- Cheiro de livro novo 
                                     

Tenho que culpar a minha irmã por isso , todas as vezes que eu vou na livraria, mesmo sem comprar meu livro, eu tenho que cheirar algum. Toda vez que eu faço isso lembro da frase da minha mãe "Para  de fazer isso menina! Parece drogada!"
Mesmo com a minha mãe reclamando todas as vezes, é meu motivo para sorrir.

3- Saber que sua série favorita vai ganhar mais uma temporada.

Gente! Coloquei esse aqui por que eu  terminei  a segunda temporada de Hemlock Grove, meio que chorando por que eu achei que a série tinha acabado, porém.... NÃO. A Netflix anunciou que a série irá ter mais uma temporada, mas vai ser a última, vou ficar enrolando para acabar hahahaha. 

4- Viajar 
                                       

Putz, e olha que eu nem viajo muito, mas pode acreditar, toda vez que eu viajo é uma felicidade inexplicável. Mas não é aquela sensação de estar em um carro, avião ou ônibus, para falar a verdade eu nem gosto muito disso, oque eu realmente gosto em uma viajem é:
1- Você voltar para o hotel e o seu quarto estar arrumado ❤️
2- Experimentar as comidas típicas do lugar ❤️
3- Conhecer os lugares ❤️

5- Férias 
                  

Claro, ela não poderia faltar *-* 
Eu adoro a sensação de estar de férias, sabe aquele momento que você acha que é quarta feira mas na verdade já é sexta, quando você ta na escola isso não acontece, por que você fica contando os dias para o final de semana hahaha
Férias também é aquela época que você tem para viajar, terminar aquela série, ler todos os livros que tem na sua lista, e principalmente... NÃO SE PREUCUPAR COM LIÇÃO DE CASA!
  
Amores, essas são as coisas que mais me fazem sorrir! Claro, temos outras, mas a tag só pediu 5. Espero que vocês tenham gostado do post! 

Beijos no core! ❤️
Giovanna 



Um comentário:

  1. Cheiro de livro novo é a melhor coisa do mundo! hahaha! <3

    www.cantinhodeideias.com.br

    ResponderExcluir