16.12.14

Segunda de séries: Hemlock Grove

Oi meus amores, tudo bom?
Então, eu sei que estamos na terça e que a postagem é segunda de série, mas ontem não deu mesmo para eu postar, desculpa. Mas como eu sou uma pessoa que honra com seus compromissos vim postar hoje, terça-feira, a segunda de série: Hemlock Grove
                                                  


Hemlock Grove, é uma série original netflix, que segunda a própria netflix é de terror, porém eu não concordo, acho mais suspense.Vamos fazer a sinopse:  Tudo começa com um assassinato de uma jovem, a policia acha que foi um animal (por conta da violência) já os adolescentes da cidade acham que foi Peter, pois corre um boato que ele seria um lobisomem. Então Peter conhece Roman, um adolescente de família muito rica, dona da maior empresa da cidade (cuja mãe é uma ridícula, odeio ela hahaha). Então, juntos, eles decidem  encontrar o assassino, e tentar inpedi-lo. Agora vocês tem que assistir, para descobrir oque vai acontecer. A série tem algumas cenas pesadas (ato sexual e principalmente violência) mas se você não se importar com isso pode assistir numa boa. 

Beijos no core ❤️
 Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário