2.7.15

Corpo da mídia...


A questão na qual eu queria falar no texto não é sobre academia, nem sobre moda de academia ou coisas desse tipo. O que eu vim falar nesse texto é... qual o corpo da mídia?
Beleza pra mídia é aquela mulher magra, ''gostosa'', com cabelos esbeltos e por aí vai... Vejo mulheres ou até mesmo meninas de hoje em dia que não se gostam por conta do seu corpo, que se olham no espelho querendo ver aquela atriz de novela na qual todos falam por conta do corpo ou aquela modelo do momento, mas na verdade só se vêem a si mesmo. Isso é algo ruim? Claro que não. O ruim é o fato da pessoa não se gostar, de ela não estar satisfeita com o seu corpo. 
Óbvio que se você quiser entrar em uma academia ou praticar qualquer outro exercício para se sentir bem você deve faze-lo. Mas fazer algo que não gosta para ter o corpo que a mídia demonstra ser ''o melhor'' ou o ''correto'', é uma decisão precipitada. 




Antes de qualquer coisa, se ame. Você é linda (o) do jeito que é, não deixe que pessoas, televisão, revistas, internet te mostre ao contrário. 
Faça o que TE agrade. <3


Giovanna.




4 comentários:

  1. Me identifiquei total! Sério, eu vejo muitas meninas infelizes com o corpo por ver a mídia ditando o que é bonito ou não...
    Concordei e adorei o post, viu? :3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nós vemos muito disso mesmo.
    Que bom que gostou! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje em dia existem tantos tipos de corpo diferentes, que graças a deus as pessoas estão percebendo.. bom, eu sinto que o mundo da moda está aceitando mais, o que falta é a aprovação das pessoas.
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem sabe as pessoas parem de pensar um pouco na mídia e pensem mais nelas mesmas ;)
      Beijos

      Excluir