6.12.14

Kits de natal da "Quem disse Berenice?"

Oi meus amores, tudo bom? 
   Primeiro queria me desculpar pelo tempo fora, o blog estava sendo arrumado pela minha irmã! Obrigada Inara, ficou lindo! 
   Okay, vamos para o assunto de hoje; todo ano no Natal minha família faz um amigo secreto para reunir todo mundo. Esse ano eu não fazia a mínima ideia do que pedir, então fui ver o site da "Quem disse Berenice?" e vi alguns Kits muito fofos, vou mostrar eles aqui:

Esse é o kit "Gabriela mel e pimenta" 
(R$ 99,90)

 Esse é o Kit "A flor mais Rosa do meu jardim" (R$ 99,90)

Esse é o kit "O lado doce da laranja" 
(R$ 99,90)
Todos os Kits que mostrei aqui acompanham o perfume e uma loção hidratante da coleção, sem falar a caixa fofa né? Estou apaixonada por todos! Já escolheram o de vocês? 
Beijos no core ❤️
Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário