11.12.14

Dicas de como entrar no clima de Natal 🎅

 Oi meus amores, tudo bom?
 Gente, hoje eu trouxe uma seleção de imagens com dicas de como entrar no clima de Natal, essa época que eu mais gosto no ano (depois do meu aniversário hahaha). Ok vamos começar com a seleção de imagens.
1- Gente esse aqui é para quem tem criança, primo, irmão menor em casa. São fantoches de dedos feitos de cartolina... Nem parece né? Achei super fofo.
                          

2-Esse aqui, eu ri muito quando vi, achei muito legal, vou até testar, é apenas um coque, mas não é um simples coque, ele está "fantasiado" de rena hahaha clima de natal modo on. 

                           


3- Essa porta é a mais divisa de todas né, quem não quer ter uma porta de boneco de neve? Que coisa mais fofa! *-*
                                       

4-Essa estante ficou perfeita, e nem precisa de tanto trabalho, é só inclinar os livros e colocar uma estrela no topo. Mais nada gente! É super prático e ficou lindo certo?

                                 


5- Esse potinho serve só para enfeitar, mesmo assim, que coisa fofa né? Pegar um potinho passar cola, e rolar ele no isopor, pena ou algo branco hahaha para ele ficar idêntico a um boneco de neve. Depois é legal colocar alguma luz dentro do pote, por que assim ele pode servir de luminária também.


                            

Beijos no core ❤️
Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário